eu adoro dormir, acho que nao conheço ninguem que nao goste de dormir mas eu ADORO dormir quando esta chovendo... adoro ouvir o som das gotas caindo no chao, olhando para o escuro e bem enrolada em um monte de cobrertas (um monte diga-se de passagem... hehehehe). O som tocando na radio, a companhia do johnny e do tuca (meus bichos de pelucia) e do oliver bem encostadinho em minhas pernas e as vezes, minhas costas. tambem curto ouvir os trovoes, sempre penso que zeus deve estar afiando alguma coisa (hduehduehdueh). minha mae nao gosta de dormir em noites assim... nao sei se ela teve algum trauma pois ela sempre pensa em quem nao tem onde dormir direito. nessas noites aproveito para pensar um pouco na minha vida, se estou fazendo algo bom ou ruim, as vezes eu choro sozinha, ainda sim, noites como essas sempre acabam me acalmando... o som da chuva é revigorante as vezes, pois nao tem nada melhor do que uma boa noite de sono depois de um dia estafante de estudos e trabalho...
isso me lembra a cançao do burt bacharach, que ate virou tema de filme (bom pacas), sei que nao tem muito a ver com o post mas lembra...
bom, por hoje era so...
kisses a todos!!
ouvindo um queen - don't stop me now.
Guria, obrigada pelo comentário! Vou te add no meu blog e no flog tb, hehe!
Adoro o som da chuva! Acho extremamente relaxante, mesmo qdo tem temporal...a chuva é, pra mim, o céu cantando!
E o teu blog é de bolinha, que nem o meu, hihihi!
Vou te procurar no LIG sim, podexá!
Bjão e valeu o carinho!
já disse no flog... chuva é uma coisa que amo muito: ela me conforta e me dá a sensação de que as coisas estão em seu lugar... :)
Às vezes consigo e às vezes fico pensando em coisas como a tua mãe...a chuva é um potencializador de sensações..se estou bem, fico leeeeve, se não, fico tensa demais, pensando demais.
Ontem, dia cinza , mas tãão bonito aos meus olhos..Já hoje, na vinda para o trabalho, caindo a maior chuva,deu angústia só de ver uma cachorrinha, velha, de tetas caídas, zanzando na beira da BR, a um passo de ser atropelada.
Emanei toda força mental que pude para que ela saísse dali e encontrasse a casa, pq estava de coleira.
Aff.
Não pensa, Janice, não pensa.
o_o
=****************