bom... eu deixei de fazer planos de ano novo faz muito tempo, deixei de pensar que o tempo esta voando (rapido ate demais), de que os meus 30 anos esta chegando, que a minha faculdade esta chegando ao final (apesar de faltar ainda mais dois anos) enfim... tempu fugit irreparabilis.
mas as vezes eh bom fazer alguns planos: cm um novo emprego (recebo bolsa mas nao posso depender somente dela), fazer um bom estagio em sala de aula, namorar muito (9 anos eh tempo demais) ... o unico planejamento que faço eh o meu orçamento, que nao eh muito mas tambem nao eh pouco apesar das contas nos cartoes (mas nao estou estourada em nenhum deles, as vezes beira a paranoia mas eu me controlo quanto a isso) nem por isso deixo de me divertir.
bom, por isso eh hoje... e carpe diem!!
Este comentário foi removido pelo autor.
Florzinha, que saudades eu tava sentindo de te encontrar por aqui!
Gostei da inversão "por isso é hoje" em vez de "por hoje é isso". :)
Que bom que mesmo controlando o orçamento consegues te divertir.
Concordo contigo que é bom fazer planos de vez em quando.
O importante é ter equilíbrio: não viver nem em função dos planos que fazemos, sendo escravas deles, nem viver "a deriva" demais, sem perspectivas.
A gente precisa ter tempo pra respirar, pra aproveitar as coisas pequenas... E planejamentos muito restritos as vezes não permitem isso. Nossos planos têm maiores chances de dar certo quando os deixamos um pouco "frouxos", de maneira que possamos, se e quando nos parecer adequado, modificá-los.
Não sei o que tu estás planejando, mas espero e torço - a favor, sempre - que tudo saia certinho, do jeito que for melhor pra ti!
bjo bjo
*verificação: burna
Saudade tua, peste que vem aqui e se desencontra de mimmm!
vê se manda um e-mail contando as news, que senti cheiro de novidade no post!
Beijooo!
Ah, te dei um selo, ainda que eu não seja chegada nessas coisinhas, dei esse pq tem gente que merece, como tu.
=)